Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

FIM‬ DA GREVE‬ DOS ACS e ACE EM JEQUIÉ‬

Após grande assembleia realizada na manhã de hoje ( 05/08/2013), no Jequié Tênis Clube, a categoria avaliou a última proposta apresentada pelo executivo municipal e deliberou pelo fim do movimento grevista. Consideramos que, embora não tenhamos alcançado os nossos objetivos plenamente, ainda sim, reconhecemos que o reajuste foi significativo, sobretudo, se considerarmos a proposta inicial do governo que era de apenas 2%.
Assim, ficou acordado que, a categoria receberá 5,8% a partir do presente mês, retroativo a julho e mais 3,2% a partir de janeiro de 2014, sem causar nenhum prejuízo ao indicie de reajuste salarial de 2014. Também ficou acertado que será instituída uma comissão constituída por representantes da nossa categoria e dos poderes executivo e legislativo municipal, para tratar de todas as questões referentes à pauta de reivindicações da Campanha Salarial de 2013.

Sendo assim, todos os ACS e ACE de Jequié, deverão retornar aos seus postos de trabalho a partir do próximo dia (06/08/2013). Aproveitamos a oportunidade para agradecer todos os camaradas que participaram ativamente dos 30 dias de greve e que contribuíram para o avanço das discussões.
A luta continua!!! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário