Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Reunião com a Secretaria de Saúde.


Membros da direção do SIND-ACS/ACE participaram de uma reunião no final da tarde de ontem (21/02/2013), com o Secretário de Saúde do Município de Jequié. Na oportunidade, além do Secretário Dr. Ivanilton José Cerqueiratambém estavam presentes alguns diretores de departamentos, como a Diretora da Vigilância Epidemiológica, Isabela Maia e do Diretor do Departamento da atenção Básica, Marcos Alex.
 Vários assuntos de absoluta relevância foram tratados nesta reunião. De início, a presidenta do SIND-ACS/ACE Josineide de Jesus Silva, cobrou melhores condições de trabalho para categoria. Relatou que muitos servidores estão trabalhando sem contrato assinado e que muitos dos que foram demitidos, ainda não receberam os valores referentes ao tempo de serviço. Também cobrou do secretário que abrisse, urgentemente, um edital para convocação de nossos servidores e que melhorasse o caótico sistema de transporte dos ACS e ACE.
Diante do exposto, precisamos confessar que o secretário não apresentou nenhuma proposta objetiva de resolução dos problemas, muito menos apresentou uma saída paliativa. Diante das argumentações inteligentes da advogada da entidade, Maria Neide e das contestações de membros de nossa diretoria como René Souza e Erlon Oliveira, o Secretário de Saúde de Jequié passou, a  sincera impressão, de quem desconhecia os problemas apresentados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário